top of page

PUBLICIDADE

Evento em Joinvile-SC movimenta mais 180 convidados do mercado vidreiro Ascevi promove o 4º Qualifiq


No ultimo dia 19 de agosto Ascevi (Associação Catarinense das Empresas Vidreiras) realizou, pelo quarto ano consecutivo, o evento “Qualifique e Sirva-se” em Joinville. Segundo a diretoria da entidade a iniciativa deu-se por conta da continuidade às ações de descentralização e aproximação junto aos associados. As inscrições para participar do encontro esgotaram dois dias antes do prazo. Ao todo 180 pessoas acompanharam a palestra “Aumente suas vendas com criatividade”, ministrada por José Renato da Silva, consultor do Sebrae-SC, além da explanação dos patrocinadores do evento quanto aos seus produtos, parques fabris e atividades.

O vice-presidente da Ascevi, Leonardo Oliveira da Costa, destacou os resultados da iniciativa. “Conseguimos trazer diversos representantes do setor vidreiro, desde as fábricas, temperadores, vidraceiros e outros profissionais ligados ao setor. Além da palestra, conseguimos apresentar a importância do associativismo, modelo de atuação em que toda uma cadeia produtiva sai ganhando”.

Gratuito, o evento contou com o patrocínio da AGC, Cebrace, Guardian Glass, Saint-Gobain, UBV, Vivix e Real Vidros e o apoio da Diamanfer, ECG Sistemas, Mauriglass, Primos Tempera, Rohden Vidros Sebrae, Solução Sacadas e FIESC.

Em 2017 foram realizados outros dois eventos neste molde, o primeiro em Tubarão e o outro em Chapecó. A ideia para a região Norte, contudo, é buscar outra cidade do entorno para a realização no próximo ano, já que Joinville foi contemplada com o encontro por quatro anos.

“Este evento é importante porque apresenta aquilo que somos, uma entidade que representa todo o Estado e não apenas uma região. Abrimos novos cursos para capacitar cada vez mais os membros atuantes em nosso setor”, concluiu Samir Cardoso, presidente do Sindicato do Vidro.

A Ascevi realizará ainda neste ano outros eventos, dentre eles um curso voltado para a área de finanças e gestão de negócios, que em breve iremos divulgar por aqui. Além disso irá oferecer palestras gratuitas relacionadas ao vidro, formas de aplicação, perspectivas do mercado fique de olho no nos endereços; www.ascevi.com.br e www.jornaldovidro.com.br.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page