top of page

PUBLICIDADE

Menos força e mais segurança!

Equipamento já utilizado em várias partes do mundo pode desembarcar no Brasil para facilitar a vida no mercado vidreiro.

Em geral, o manuseio de chapas de vidros e peças prontas de esquadria de alumínio, com os vidros já instalados, praticamente não mudou, há décadas, nas vidraçarias brasileiras de pequeno e médio porte. O mais interessante é que essas peças estão cada vez maiores e demandam mais vidraceiros e ajudantes para fazer a instalação.

Entretanto, a empresa norte americana C.R. Laurence, há alguns anos, solucionou parte desse problema com a criação de um equipamento chamado CRL Rolling Glass Manipulator. Esse equipamento é uma mistura de elevador com ventosas e carregador com alavancas que, além de ter rodas e ser bastante articulado, podendo girar 360 graus verticalmente e 360 graus horizontalmente, é totalmente desmontável e transportável em praticamente todos os tipos de veículos. Outra grande vantagem desse equipamento é que ele não depende de energia elétrica ou combustão, podendo ser utilizado em qualquer lugar.

A montagem do CRL Rolling Glass Manipulator é muito simples e rápida. Em sua versão reforçada, ele pode ser utilizado para manipular peças de até 150 kg com até 3,30m de altura por 2m de largura, e o mais vantajoso é que apenas um instalador ou carregador já dá conta do recado, dispensando o auxílio de um ajudante.

A C.R. LORENCE comercializa esse equipamento na América do Norte, Europa e Oceania e seu preço pode variar de R$670,00 a R$ 1.100,00. No Brasil, ainda não existe uma revenda oficial, mas, a empresa admite que há um grande interesse pelo mercado brasileiro. Agora é torcer para que o CRL Rolling Glass Manipulator venha para o Brasil para facilitar a vida dos vidreiros brasileiros.

Para quem ficou interessado e gostaria de maiores informações ou talvez até mesmo importar por conta própria o CRL Rolling Glass Manipulator, acesse a loja virtual da C.R. LORENCE pelo endereço http://www.crlaurence.com/ ou mande uma mensagem pela fanpage da C.R. LAURANCE no endereço https://www.facebook.com/crlaurence.

Assista a seguir a um vídeo do C.R.LAURENCE em funcionamento:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page