top of page

PUBLICIDADE

Joinvidros completa 29 anos!


Imagem: Temperville


A vidraçaria de Joinville, que antes levava o nome de seu fundador, completa 29 anos no mês de setembro. A Vidraçaria Joinvidros, da cidade de Joinville-SC, antes conhecida por Vidraçaria Silvano, iniciou suas atividades com a mão de obra realizada por seu sócio fundador, Valdeci Silvano da Rosa. Após alguns anos no segmento vidreiro, a empresa inicia a produção de massas, para esquadrias de vidro comum.

Junto ao crescimento do setor, a empresa ganha seu espaço no segmento do vidro. Crescendo e ampliando suas opções e oportunidades de vendas, ela passa a revender materiais para vidraçaria, entrando no mercado de vidros temperados.

Em dezembro de 2016, o grupo cria sua própria têmpera: Temperville, na cidade de Palhoça-SC, vendendo vidros temperados, Box, ferragens, acessórios e kits para vidro temperado.


Para se destacar no estado catarinense, e consequentemente no mercado do vidro, a vidraçaria aposta na produção e comercialização de produtos de boa qualidade, aliados as boas relações no dia a dia. Além de buscar melhorias no atendimento e gestão, empregando como valores: excelência, credibilidade, comprometimento, integridade, transparência e respeito.

Em 2020, o grupo inaugurou mais uma tempera, na cidade de Araquari- SC.

Além das temperas, o grupo ainda possui o Lojão do Vidraceiro, que, diferente das outras empresas do grupo, abrange tudo em um lugar só; têmpera, loja de ferragens e acessórios, além de uma linha com várias opções de perfis para vidro temperado e esquadrias de alumínio.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page