top of page

PUBLICIDADE

Assembleia realizada a respeito do setor vidreiro

Na última quinta-feira (25), as 15h, foi realizada pela Ascevi e Sincavidros, uma assembleia que tratou sobre assuntos de grande importância do setor vidreiro, com destaque na aprovação das contas do exercício financeiro anterior e a criação de novos critérios para a captação de mais associados.

Imagem: Site ASCEVI

O evento aconteceu na sede da Acsevi, em Florianópolis, e as 17h teve início a palestra “Como obter lucro em tempos de crise? ”, ministrada pelo palestrante Alexandre Vechietti, especialista em Gestão Financeira e que atua como facilitador de workshops e em treinamentos em todo o Brasil. O objetivo principal do evento foi mostrar como é o processo correto da formação e análise de preços para os proprietários de têmperas do estado.

Samir Cardoso, presidente do Sindicavidros e vice-presidente da Acsevi ressaltou a importância desse assunto: “O preço do vidro processado e do vidro temperado está abaixo do custo. A palestra do Alexandre falou principalmente sobre isso: a formação de preço. A minha esperança é que essa palestra abra passagem para que os processadores de vidro possam encontrar uma possível solução para esse problema. Empresa nenhuma vive só de faturamento, elas precisam ter lucro! ”

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page