top of page

PUBLICIDADE

Vidro, ferragens, alumínios, Vidraceiros e Serralheiros em Conexão...


Imagem: Jornal do Vidro

Como de costume, todo dia 1º de maio comemoramos o dia do trabalhador, o qual os trabalhadores costumam ganhar folga, mas os que prestam serviço nas áreas de alimentação, hospedagens e serviços não recebem essa folga. O Grupo Empresarial Joinvidros, que possui empresas no Norte de Santa Catarina e Região de Florianópolis, resolveu comemorar de forma diferente essa data especial em sua sede em Joinville, onde, segundo os organizadores, compareceram 400 pessoas durantes as mais de 10 horas de evento.

Em parceria com os fornecedores, desenvolveram um encontro que uniu esclarecimento e dados técnicos de produtos comercializados pelo próprio grupo, confraternização, sorteios e até mesmo música ao vivo. A organização do evento disponibilizou espaços com stands para os fornecedores que trouxeram produtos lançamento e curiosidades para serem expostas e manuseadas pelos visitantes e familiares presentes.

Imagem: Jornal do Vidro

Dentre as atrações, a empresa King, fabricante de perfis e acessórios de cortinas de vidro e fechamento de sacada, esteve presente com a sua inusitada carreta escola. Para Sabrina Rohleder, a uma das responsáveis pela organização, o evento conseguiu alcançar o resultado esperado, fazendo com que os visitantes ficassem à vontade, tirassem dúvidas diretamente com os fornecedores e fabricantes, além de momentos agradáveis em família.

O responsável por compras da Joinvidros, Márcio Dias, que também fez parte da organização do evento disse em entrevista a nossa equipe que apesar do pouco tempo que tiveram do início da ideia até a execução, se surpreendeu com a comoção dos clientes e convidados.

Imagem: R. Pedroso

Segundo o visitante Robertson Butzen, o evento realmente reuniu lazer e novidades, e conseguiu até mesmo mostrar para a sua família como é seu dia a dia, além da confraternização e troca de ideias com outros serralheiros e vidraceiros.

Nossa reportagem questionou o diretor Geral do Grupo Joinvidros,

Valdeci Silvano da Rosa, sobre uma 2º edição do evento, o mesmo nos garantiu que haverá uma nova edição em 01 de maio de 2020, além de outras mais por muitos anos.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page