top of page

PUBLICIDADE

Negócios à vista

Com uma expectativa de receber mais de 3 mil visitantes por dia, dentre eles, 80% são vidraceiros e serralheiros, 15% distribuidores e transformadores e 5% público variado, a feira Expovidral acontecerá nos dias 5 e 6 (sexta e sábado) de abril de 2019, das 10H às 20H. O evento acontecerá na FIEP, localizada na Av. Com. Franco, 1341 - Jardim Botânico, Curitiba - PR, e reunirá aproximadamente 70 marcas ao longo dos dois dias da feira. O Jornal do Vidro realizará a cobertura da feira em tempo real, com materias e galerias de fotos nos dois dias.

Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

Os estandes da Expovidral terão como padrão único a montagem básica, tendo como objetivo uma visão uniforme da feira, além de reduzir custos expressivos para todos os expositores da feira. O evento terá a participação de especialistas do setor vidreiro e serralheiro que irão compor a grade de palestrantes, dentre eles: Ricardo Câmara, Edu Inox e Guido JR, Gabriel Batista e Giuliano Alcântara.

Outro destaque é a Olimpíada Vidreira, uma competição entre profissionais com diversas modalidades de desafios, como montagem ao vivo de portas, janelas, molas de piso etc. A experiência consiste em colocar dois vidraceiros ou serralheiros, representando suas respectivas empresas, competindo entre si para ver quem realiza as montagens primeiro.

O pavilhão onde acontecerá o evento contará com 850 vagas de estacionamento que serão gratuitas durante a Expovidral, além de restaurantes e lanchonetes permanentes com valores populares.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page