top of page

PUBLICIDADE

Você aproveita as películas que oferecem proteção solar?


Imagem: hcontrolfilm


Você vidraceiro e serralheiro, sabe que o segmento alumínio-vidreiro, disponibiliza diversos itens, para sua vidraçaria e serralheria ser diferente de outras empresas do mercado, certo? Sobre essas alternativas, há as películas feitas com nanotecnologia. Você já pensou em negociar nas suas instalações? Visando por exemplo, a eficiência energética, ou proteção solar?


Primeiro, o que é nanotecnologia? É um estudo, da manipulação da matéria, em escala atômica e molecular. Normalmente, lida com estruturas com medidas entre 1 a 100 nanômetros em ao menos uma dimensão e incluí o desenvolvimento de materiais ou componentes. Ela está presente em diversas áreas, entre elas, a construção civil.


Nesse caso, as películas resultam em filmes multicamadas, totalizando 240 nanofilmes na mesma película. Para você, vidraceiro e serralheiro, que deseja ampliar suas opções utilizando as películas, vale oferecer em construções sustentáveis.



Além disso, quais benefícios são aliados em sua negociação? A retenção de 99% dos raios (UV), além de rejeitar também os raios infravermelhos (IR), bem como a possibilidade de transparência.


Complementando seus argumentos, vale lembrar, que eles evitam o efeito espelho, dependendo de onde forem usados. A privacidade e a economia de energia também podem ser lembradas.


As películas com nanotecnologias podem ser usadas em qualquer tipo de vidro, aplicadas por exemplo, nos vidros que vão em fachadas.


No segmento alumínio-vidreiro, há um debate relacionado as normas técnicas, e a aplicação dessas películas em determinados lugares.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page