top of page

PUBLICIDADE

USO DE PELÍCULA EM VIDROS, É VANTAJOSO?


imagem: Divulgação

O você já deve ter oferecido como solução de segurança, conforto térmico, privacidade ou até para fins estéticos as famosas películas, mas você ou sua empresa sabem se estão fazendo o certo, ao indicar ou vender essa saída?


Quase sempre, o uso de películas é um paliativo de baixo custo, mas o ideal é utilizar o vidro certo para cada situação, posição, cômodo ou localidade em uma obra, devemos lembrar que existem uma infinidade de vidros com alta eficiência, tanto na questão de conforto térmico quanto no quesito segurança, consulte seu fornecedor de vidros para encontrar sempre a melhor e mais segura solução para seu cliente, certifique-se que solução encontrada, esteja dentro das normas vigentes.



Além de ser um paliativo, ao dar como opção a película a seu cliente, você deve deixa-lo ciente que essa solução possui uma vida curta em comparada ao vidro naturalmente com o mesmo efeito, além disso não é recomendado a utilização da maior partes das películas em obras com médias e grandes dimensões.






Atenção: nunca utilize películas em guarda corpos ou coberturas de vidros, ao utiliza-la, sua obra estará fura dos padrões da na norma técnica vigente consulte a NBR 14718.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page