top of page

PUBLICIDADE

Treinamentos para o setor de esquadrias de alumínio em 2022


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro


Como você, vidraceiro e serralheiro sabe, o segmento do vidro e alumínio tem diversas possibilidades, certo? Pautas constantes de profissionais do mercado e mídias do segmento, normas técnicas, estar a frente de outras empresas do segmento e treinamentos de diferentes frentes do mercado são assuntos que você já deve conhecer.



Quanto aos treinamentos no setor de esquadrias de alumínio em 2022, a AFEAL (associação nacional de fabricantes de esquadrias de alumínio), divulgou o calendário parcial do ano.


O 1° curso previsto acontece no dia 26 de março, métodos e processos, com o instrutor Luis Viesti, em abril, nos dias 29 e 30 CEM Completo, ministrado pelo EsquadGroup, fechando o primeiro semestre, no dia 24 de junho, o tema é sobre liderança emocional, com o instrutor Maximiliano Freire.



Em julho, no dia 22 o treinamento também é de responsabilidade de Maximiliano, com o tema vendas e esquadrias para consumidor final e construtora- módulo 1, nos dias 18 e 19 de agosto, desta vez sobre cálculo de custos e preços para a indústria sob encomenda, com Vito Carrieri, os dias 23 e 24 de setembro trazem mais um treinamento sobre CEM Completo, novamente com a responsabilidade do EsquadGroup, na terceira semana de outubro, no dia 21, Maximiliano Freire realiza o módulo 2 do tema: vendas e esquadrias para consumidor final e construtora.


Novembro traz aos profissionais do vidro e alumínio, métodos e processos, com Luis Viesti. Em maio há datas em aberto, sem treinamentos previstos na agenda, bem como dezembro, sem atividades listadas até o momento.



Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page