top of page

PUBLICIDADE

Veja o resumo do boletim da Adivipar! - 09/06


Imagem: departamento de arte Jornal do Vidro


O encontro sul brasileiro é a reunião dos três estados e foi criado quando foi feita a divisão da Adivisul, que antes era regional e depois passou a ser estadual. Então, nós assumimos nessa divisão a responsabilidade de realizar a cada dois anos.


Estamos acreditando que será um evento que vai marcar, até porque todos nós estamos sedentos de eventos, nós estamos há muito tempo sem contato, todas as atividades online e isso vai nos proporcionar um momento de muito aprendizado.


A Adivipar (Associação dos Distribuidores de Vidro do Paraná) tem o objetivo de promover o crescimento e o desenvolvimento do ramo vidreiro, que deu uma guinada muito grande. Temos certeza que é através desse trabalho que nós realizamos: treinamentos, palestras e cursos, para o vidraceiros, mas também para engenheiros e arquitetos.


O encontro sul, inicialmente, era para ser um evento de confraternização, porém a partir dos anos seguintes nós começamos a pensar em um formato que tivesse também o conhecimento, algo que pudesse agregar a vida profissional das empresas.



Nesse 10º Encontro Sul, que vai ser realizado em Outubro, nós analisamos quais são os problemas que nós estamos encontrando dentro das nossas empresas e que precisamos de certa luz. Os temas e palestrantes foram escolhidos a dedo para que ao encerrar o evento o participante diga que valeu a pena, adquirindo conhecimento.


Os temas que escolhemos: como fazer a sucessão (Loren D Angelo); trabalhar com uma concorrência mais leal (Marcos Sousa); como resolver bens da empresa- planejamento (Alexandre Dangui); o que você precisa renovar na sua empresa – inovação centrada nas pessoas (Allan Costa).


Nós teremos dois dias de trabalho: teremos as palestras com intervalos maiores, pois cada apoiador terá o seu stand para mostrar seu produto, novidades, troca de ideias. Só vão as empresas fornecedoras que forem apoiadoras, nosso apoiador terá total liberdade para fazer negócios.


Na parte de entretenimento, teremos atividades ao ar livre. Nós vamos fazer com que os associados participem de alguns momentos. Costela dois fogos e um grupo de pagode serão algumas das atrações.

コメント


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page