top of page

PUBLICIDADE

TRÊS CURSOS GRATUITOS DA ABAL QUE VOCÊ, PROFISSIONAL, NÃO DEVE PERDER!


Este mês de Junho começou marcado por eventos, palestras e cursos gratuitos ou promocionais interessantíssimos para a área vidreira e serralheira. Agora falaremos sobre três gratuitos e apresentados de forma virtual pela ABAL (Associação Brasileira Do Alumínio), a começar por:


• Webinar via Zoom | Aplicações do alumínio na construção civil - 01/06, das 11h00m às 12h00m. - inscrições gratuitas


O Webinar de participação gratuita "Aplicações Do Alumínio Na Construção Civil" foi apresentado ontem pela palestrante Magda Reis, atual consultora da ABAL, com a temática central de exploração das possibilidades que o alumínio traz. A programação incluiu como assunto as propriedades do metal alumínio, a diversidade de produtos e sistemas construtivos de alumínio para construção civil, normas técnicas e especificação dos materiais, alumínio e sustentabilidade das edificações e diferenciais do alumínio para uso na construção, além de suas aplicações.





• Webinar via Zoom | Extrusão do alumínio – 13/06, das 14h às 15h. - inscrições gratuitas.


O Webinar "Extrusão De Alumínio" também é gratuito, e ocorrerá na próxima terça-feira. A palestra será dada por Júlio Cesar, especialista em controle de processos, laminação de chapas, corte e tratamento térmico. A programação inclui desde as vantagens do alumínio, o que é laminação, classificação de laminadores, laminação a quente e Caster e laminação a frio, tal como corte e acabamento, o que configura essencialidade para profissionais da área do alumínio.


• Webinar via Zoom | Novas tecnologias em prensas de extrusão - 29/06 das 14h00m às 15h30m - inscrições gratuitas.


O último Webinar, chamado "Novas Tecnologias Em Prensas De Extrusão", será apresentado por Flávio Souza, engenheiro mecânico especialista em prensas de extrusão, observando novas tecnologias para prensa, que visam especialmente a melhoria de produção, mantendo a qualidade e diminuindo o custo. A palestra possuirá uma breve introdução, seguida da definição de "novo" em relação à prensas, para assim tocar em tecnologias antigas ou obsoletas, detalhamento de inovações nesse aspecto e o que se espera do futuro.





É sempre recomendado estar atualizando seu conhecimento técnico enquanto serralheiro, pois assim é possível seguir as inovações do mercado, sanando as necessidades do seu cliente e permitindo maior crescimento na sua área! Mantenha-se atualizado sempre!



تعليقات


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page