top of page

PUBLICIDADE

EPI na indústria: evento traz novas soluções tecnológicas


Imagem: Volk do Brasil


Em profissões relacionadas à construção civil, como as instalações de vidro e alumínio, é importante usar os EPIs corretos para cada situação, certo? Sendo que para cada situação, há a opção correta deles. Cada vez mais, EPIs que se aliam às novas tecnologias são alternativas na hora de executar as tarefas.



Assim, a MSA do Brasil promove um evento, com público alvo de todos que de alguma maneira querem aumentar os procedimentos de segurança em sua rotina de trabalho. Ele ocorre com o apoio de empresas e entidades reguladoras, e será ao vivo, transmitido em plataforma virtual inovadora, com duração de 2 dias e mais de 15 palestras e painéis de debate.


O Safety Summit 2022 acontece nos dias 3 e 4 de maio de 2022, das 9h às 17h, com foco em tecnologia, liderança e segurança. Os palestrantes que participam são conhecidos a nível nacional e internacional, que também irão mostrar novas tecnologias e soluções, baseadas em dados, destinadas a evitar acidentes, proteger a vida dos trabalhadores do setor e salvar vidas. A jornalista Adalgisa Pires irá conduzir a cerimônia.



Os participantes receberão um certificado de participação e haverá interações e sorteio de prêmios. O Safety Summit é gratuito e possibilitará doações a uma entidade de moradores e jovens voluntários na construção de moradias de emergência e soluções de infraestrutura, como sedes comunitárias, pontes, quadras e biodigestores. Inscrições: http://safetysummit2022.com/ . Ele acontece de forma online.


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page