top of page

PUBLICIDADE

As principais notícias do dia 19 de outubro de 2021


BRASIL

O Procon disse nesta terça-feira (19) que irá multar a rede de supermercado Extra por discriminação e método vexatório de cobrança. A medida será aplicada após uma cliente do Extra do Jardim Ângela, na Zona Sul de São Paulo, denunciar nas redes sociais que o mercado entrega bandejas vazias de carne até que o valor do produto seja pago no caixa.



INTERNACIONAL

Um avião caiu no estado do Texas, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (19), perto da cidade de Houston, de onde havia decolado. Não há nenhum morto no acidente, segundo a rede ABC.



ECONOMIA

A Petrobras confirmou que não poderá atender todos os pedidos de fornecimento de combustíveis para novembro, que teriam vindo acima de sua capacidade de produção, acendendo um alerta para distribuidoras, que apontaram para risco de desabastecimento no país.



SAÚDE

As propagandas com promessas que parecem milagrosas proliferam pelo Instagram, canais do YouTube e páginas na internet de clínicas de todo o país. Segundo elas, aplicações do gás ozônio através do ânus, da vagina e por via intravenosa ajudariam na cura do câncer, no combate a infecções virais, endometriose, hérnia, doenças circulatórias e depressão — benefícios não comprovados cientificamente.



ESPORTES

A Conmebol divulgou nesta terça-feira detalhes sobre a abertura do processo de venda dos ingressos para as finais da Libertadores e da Sul-Americana 2021. Os torcedores interessados em adquirir entradas para os jogos Flamengo x Palmeiras e Athletico x Bragantino deverão realizar um pré-cadastro a partir de quarta.



CULTURA

Esta é a capa de Meu coco, álbum autoral de músicas inéditas que Caetano Veloso lança às 21h de quinta-feira, 21 de outubro. Na capa, cujo projeto gráfico é assinado por Cubículo, o artista aparece em foto de Fernando Young.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,594



Fontes texto e imagens: G1


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page