top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 25 de Outubro de 2021

INTERNACIONAL

O governo dos Estados Unidos detalhou nesta segunda-feira (25) as condições para ingresso de viajantes no país a partir de 8 de novembro. Como anunciado antes, viajantes completamente vacinados contra a Covid-19 poderão entrar nos EUA desde que comprovem a imunização e tenham um teste negativo para a doença. A exigência de um visto se mantém.



BRASIL

A Petrobras vai reajustar mais uma vez os preços da gasolina e do diesel para as distribuidoras. Segundo comunicado divulgado nesta segunda-feira (25) pela petroleira, os novos valores passam a vigorar a partir de terça (26).



SAÚDE

Autoridades da China determinaram o confinamento de milhares de pessoas no norte do país e pediram aos habitantes da capital que limitem os deslocamentos após novos casos de Covid-19. A medida foi anunciada nesta segunda-feira (25), a apenas 100 dias do início dos Jogos Olímpicos de Inverno, que acontecem no ano que vem em Pequim.



ESPORTES

O técnico Alberto Valentim tem um retorno para montar o Athletico diante do Flamengo, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. O volante Christian retorna e fica à disposição, enquanto Bissoli desfalca o time. O jogo será na quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.



CULTURA

O Metallica anunciou, nesta segunda-feira (25), as novas datas da turnê no Brasil. Os shows foram adiados duas vezes por conta da pandemia do novo coronavírus. A banda retorna ao país a partir do dia 5 de maio de 2022 e vai passar por Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,556


Fontes de imagem e texto G1.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page