top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 25 de janeiro de 2022


BRASIL

Uma onça-pintada inédita no Brasil e na Argentina foi flagrada no Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. De acordo com o Projeto Onças do Iguaçu, programa que monitora a espécie que é ameaçada de extinção, o animal é um macho, aparentemente jovem.



INTERNACIONAL

Sete militares dos EUA ficaram feridos nesta segunda-feira (25) quando um avião de guerra F-35C sofreu um "acidente de pouso" no convés do porta-aviões USS Carl Vinson no Mar do Sul da China, informou a Marinha dos EUA. O piloto foi ejetado com segurança.



POLÍTICA

O escritor e influenciador Olavo de Carvalho morreu aos 74 anos na noite desta segunda (24), segundo nota divulgada pela família nas redes sociais do escritor; a causa da morte não foi informada.



SAÚDE

A taxa de transmissão do coronavírus no Brasil subiu para 1,78 esta semana, segundo o Imperial College de Londres. É a mais alta para o país desde, pelo menos, julho de 2020. Na última semana, o índice havia ficado em 1,35.



ESPORTES

Abel Ferreira foi com sua comissão técnica ao Allianz Parque para assistir à conquista da Copa São Paulo pelo time sub-20 do Palmeiras.



CULTURA

O astro britânico do pop Elton John adiou nesta terça-feira (25) duas apresentações nos Estados Unidos, que fazem parte de uma longa turnê de despedida, depois de testar positivo para a covid-19.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,435



Fonte texto e imagens: G1


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page