top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 24 de maio de 2022



BRASIL

ree

Ao menos 22 pessoas morreram durante uma operação policial na Vila Cruzeiro, na Penha, na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (24). A ação começou de madrugada e, segundo a Polícia Militar, foi encerrada por volta das 16h40 .



INTERNACIONAL

ree

Jesse Koz, de 29 anos, conhecido por viajar o mundo com seu fusca 1978 com placas de Balneário Camboriú, morreu em um acidente de trânsito próximo da cidade de Portland, nos Estados Unidos, na segunda-feira (23). A informação foi confirmada nas redes sociais oficiais do influenciador e por um familiar. O golden retriever Shurastey, que o acompanhava nas viagens, também morreu no acidente.



ECONOMIA

ree

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15) – considerado uma prévia da inflação oficial do país – ficou em 0,59% em maio, após ter registrado taxa de 1,73% em abril, segundo divulgou nesta terça-feira (24) o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).



ESPORTES

ree

O São Paulo terá de comprar os direitos econômicos de Calleri. O atacante atingiu a meta de minutos jogados estipulada em contrato e que obriga o Tricolor a pagar 3 milhões de dólares (R$ 14,4 milhões na cotação atual) junto ao Deportivo Maldonado, do Uruguai.



CULTURA

ree

Compositor e guitarrista associado a bandas da cena carioca como Abayomy Afrobeat Orquestra e Do Amor, Gustavo Benjão também desenvolve obra solo como cantor. Axé – álbum autoral de músicas inéditas que desembarca na sexta-feira, 27 de maio, em edição do selo Pomar – sucede Hardcore nêgo (2015) na discografia solo do artista.



DÓLAR

ree

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 4,812



Fonte texto e imagens: G1

Comentários


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page