top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 24 de janeiro de 2022



BRASIL

Em meio à alta ocupação de leitos de UTI para pacientes com Covid-19 na rede pública do Distrito Federal, o governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou a abertura de mais vagas. Também afirmou que, a partir das 18h desta segunda-feira (24), a capital terá um posto de vacinação drive-thru, na Unidade Básica de Saúde (UBS) 1 da Asa Sul.



INTERNACIONAL

Um atirador abriu fogo e feriu quatro pessoas na universidade de Heidelberg, no sudoeste da Alemanha, nesta segunda-feira (24).



ECONOMIA

O Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor do Espírito Santo (Procon-ES) divulgou, nesta segunda-feira (24), que notificou a Shopee a esclarecer, no prazo de 10 dias, denúncias de que a empresa estaria enviando os produtos aos consumidores sem a nota fiscal, o que fere o direito do consumidor à informação.



SAÚDE

Detectada pela primeira vez em meados de novembro na África do Sul, a variante ômicron do coronavírus causou uma explosão repentina de casos na Europa - que logo se refletiu em diferentes partes do mundo.



ESPORTES

Já de posse da camisa 19, que até o ano passado vestia Diego Costa, Ademir abriu a entrevista coletiva de apresentação no Atlético-MG com as palavras acima. Grato pela confiança do clube e confiante no próprio trabalho. O Fumacinha, de 26 anos, sabe que terá forte concorrência, mas chega respaldado pela temporada histórica de 2021, onde esbanjou profissionalismo para brilhar pelo rival América-MG mesmo com acerto já encaminhado com o Galo.



CULTURA

Henrique Portugal revive um dos maiores sucessos da dupla Kleiton & Kledir, Paixão, em single que dá continuidade à discografia solo do artista mineiro, projetado como tecladista do grupo Skank no anos 1990.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,503



Fontes texto e imagens: G1

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page