top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 22 de outubro de 2021

BRASIL

A Unicamp divulgou, na manhã desta sexta-feira (22), os locais de prova da primeira fase do vestibular 2022, que acontece no dia 7 de novembro. Os candidatos podem consultar os pontos pela internet.



INTERNACIONAL

Os ingleses costumam se preocupar bastante com o clima, mas um homem de Berkshire, a oeste de Londres, tem motivos específicos para se preocupar com o céu.



ECONOMIA

Com o preço da gasolina, do gás natural (GNV) e do etanol em alta, a inflação para o motorista no Brasil disparou e já chega a 18,46% no acumulado em 12 meses até outubro, segundo um levantamento realizado pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (Ibre/FGV). É a maior inflação para esse grupo desde 2000.



SAÚDE

As autoridades sanitárias do Reino Unido estão acompanhando atentamente uma nova mutação da variante delta do coronavírus que está crescendo em número de casos no país.



ESPORTES

A torcida do Saint-Étienne atirou fogos de artifício no gramado, abrindo buracos nas redes antes da partida contra o Angers, pela 10ª primeira rodada do Campeonato Francês, em protesto contra o mau momento da equipe da casa, que é a lanterna da competição.



CULTURA

Alec Baldwin disparou a arma cenográfica que matou uma mulher e deixou um ferido no set do filme "Rust" nesta quinta-feira (21) no estado americano do Novo México, informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé. Em um post no Twitter, o ator comentou a morte.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$5,627


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page