top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 21 de Julho de 2021

BRASIL

Quase 30 mil militares das Forças Armadas foram priorizados na vacinação contra Covid-19 no Distrito Federal. O número consta em documento enviado pela Secretaria de Saúde do DF (SES-DF) ao Ministério Público Federal (MPF), em inquérito que apura possíveis irregularidades e fura-filas na campanha.



INTERNACIONAL

Ao menos 25 pessoas morreram na China, 12 delas no metrô de Zhengzhou, devido às chuvas torrenciais que autoridades meteorológicas do país dizem ser as mais fortes em mil anos.



ESPORTES

As Olimpíadas de Tóquio ainda não começaram oficialmente - a cerimônia de abertura só acontece na virada de quinta-feira para sexta! - mas já estão no segundo dia de competições. Na noite de quarta-feira, o Japão vê a segunda rodada do torneio de softbol, que se iniciou ainda no dia 20, e na manhã de quinta, a estreia do futebol masculino, com direito a Brasil em campo.



CULTURA

Kanye West lançará o 10º álbum solo "Donda" na sexta-feira (23) e deu uma amostra da nova música, "No Child Left Behind", em uma propaganda durante a final da NBA com a velocista norte-americana Sha’Carri Richardson.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,192


Fontes de imagem e texto G1.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page