top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 20 de outubro de 2021

BRASIL

Ao longo de quase seis meses e de mais de 50 depoimentos, a CPI da Covid ficou marcada também por controvérsias e bate-bocas. Até que se chegasse à leitura do relatório final, nesta quarta-feira (20), a comissão sediou embates tanto entre os próprios senadores quanto entre parlamentares e depoentes.



INTERNACIONAL

Em uma carta de condolências divulgada nesta terça-feira (19), o papa emérito Bento XVI, 94 anos, afirma que anseia pela morte.



POLÍTICA

O relatório final da CPI da Covid reúne, em seu último capítulo, uma série de conclusões tiradas das investigações e depoimentos de testemunhas ao longo dos 6 meses de trabalhos da comissão. Em tópicos, o g1 reúne as principais citações presentes no texto do relator, o senador Renan Calheiros (MDB-AL).



SAÚDE

Pela primeira vez, um rim de porco foi transplantado para um ser humano com sucesso sem provocar rejeição imediata pelo sistema imunológico do paciente.



ESPORTES

O Flamengo corre para fechar, ainda em 2021, a compra do Tondela, clube de Portugal ao qual o time carioca pretende associar sua marca. Prazo "bem apertado" segundo o vice-presidente de finanças rubro-negro, Rodrigo Tostes, que, em entrevista exclusiva ao ge, revelou que a incursão em solo português é apenas o primeiro passo de um plano muito maior.



CULTURA

Filme em cartaz na 45ª Mostra Internacional de Cinema / São Paulo International Film Festival em sessões online na plataforma Mostra Play e em sessões presenciais no Espaço Itaú de Cinema (na Sala 2, em 30 de outubro, às 18h20m) e na Reserva Cultural (na Sala 1, em 31 de outubro, às 16h10m)TURA



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,561




Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page