top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 20 de maio de 2022



BRASIL

A Prefeitura de Caruaru afirmou, por meio de nota, "que não há qualquer possibilidade de censura aos artistas durante o São João do município". No edital divulgado pela gestão municipal, a prefeitura afirmou que não seriam contratadas as atrações artísticas e culturais que se manifestassem politicamente.



INTERNACIONAL

A Justiça tailandesa marcou para o dia 18 de julho uma nova audiência em que deve ser julgado o paranaense Jordi Beffa, de Apucarana, no norte do Paraná, um dos três brasileiros presos por tráfico internacional de drogas no aeroporto de Bangkok.



POLÍTICA

Sem dar detalhes, prazos e custos, o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ministro das Comunicações, Fábio Faria, falaram sobre o projeto da Starlink, que vai conectar à internet 19 mil escolas na zona rural do país, além de monitorar a Amazônia, durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (20). Segundo Bolsonaro, o acordo com Elon Musk é como o "início de um namoro". Nenhum contrato foi firmado.



SAÚDE

Fiz algo hoje que normalmente não faço. Quando saio para correr, costumo subir uma colina correndo, mas hoje subi caminhando. No entanto, desci correndo. E isso porque, por mais ilógico que pareça, correr ladeira abaixo é provavelmente melhor para mim do que correr ladeira acima.



ESPORTES

O duelo entre Boca Juniors e Corinthians, na última terça-feira, ainda tem desdobramentos. Depois do registro de casos de racismo e do tratamento recebido pela torcida corintiana na Bombonera, o Corinthians enviou nesta sexta, por meio da Federação Paulista de Futebol, dois ofícios à Conmebol pedindo punições ao clube argentino.



CULTURA

"Eu falei que gosto de cantar mais agressivo, um flow mais acelerado. E aí na hora que ele me ouviu cantando falou: 'É isso mesmo que eu quero!'" MC Bin Laden narrou ao g1 esses e outros momentos do encontro com Damon Albarn, líder do Gorillaz, na noite de quinta-feira (19) no Rio.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 4,874



Fonte texto e imagens: G1

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page