top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 19 de maio de 2022



BRASIL

Com temperatura mínima de 4,4ºC, Belo Horizonte foi a capital brasileira mais fria na manhã desta quinta-feira (19), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Em seguida, vem Brasília, com 4,9ºC, e Goiânia, com 5,6ºC.



INTERNACIONAL

Os chefes de Estado-Maior dos Estados Unidos e da Rússia falaram por telefone nesta quinta-feira (19) pela primeira vez desde o início da invasão russa da Ucrânia, anunciou o Pentágono.



ECONOMIA

No final de abril, o governo editou uma medida provisória que vai oferecer R$ 23 bilhões em crédito para pequenos negócios. Segundo o Ministério da Economia, a expectativa é que os recursos sejam disponibilizados em até 2 meses em mais de 40 bancos.



SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou no início da tarde desta quinta-feira (19) a desmobilização dos últimos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) exclusivos para a Covid-19 em Juiz de Fora. A medida atende à determinação do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG).



ESPORTES

A mais nova crise do Flamengo teve outro capítulo sem solução nesta quinta-feira. Em reunião, Diego Alves, Bruno Spindel, Márcio Tannure, e Paulo Sousa expuseram seus pontos, mas ainda não se chegou a um denominador comum para apagar esse incêndio.



CULTURA

Era difícil apostar que uma faixa instrumental, que tinha inicialmente só o nome genérico de "Titles", viraria a única música de um artista grego a chegar ao 1º lugar da parada da revista americana "Billboard".



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 4,917



Fonte texto imagens: G1

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page