top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 19 de Julho de 2021

BRASIL

Vinte e três dias na prisão no Rio de Janeiro e ser destituído de seu cargo de executivo-chefe foram suficientes para fazer o banqueiro bilionário André Esteves pensar em deixar o Brasil e o BTG Pactual, o banco de investimento que fundou.


INTERNACIONAL

A recessão nos EUA desencadeada pelo coronavírus durou apenas dois meses, terminando com um ponto baixo alcançado em abril de 2020 após o início de uma queda acentuada na atividade econômica em março daquele ano, anunciou o Comitê de Ciclo de Negócios dos EUA na segunda-feira.


SAÚDE

A agência reguladora de saúde do Brasil, Anvisa, disse nesta segunda-feira que aprovou ensaios com uma terceira dose da vacina AstraZeneca (AZN.L) contra COVID-19.



ESPORTES

Os Jogos Olímpicos de Tóquio tiveram sua parcela de casos positivos de coronavírus antes de sua abertura, mas o especialista em saúde Brian McCloskey diz que eles eram esperados e estão abaixo do que se imaginava inicialmente.


CULTURA

O príncipe britânico Harry está escrevendo um livro de memórias sobre sua vida que será publicado no final de 2022, disse a editora Penguin Random House na segunda-feira.


DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,251


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page