top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 08 de Abril de 2021

INTERNACIONAL

O presidente Joe Biden e seu procurador-geral Merrick Garland anunciaram medidas limitadas para enfrentar a violência armada nos Estados Unidos na quinta-feira, no que a Casa Branca descreveu como um primeiro passo para conter tiroteios em massa, derramamento de sangue na comunidade e suicídios.

BRASIL

A estatal brasileira de petróleo Petróleo Brasileiro SA pediu ao Ministério de Minas e Energia que esclareça os comentários do presidente Jair Bolsonaro de que a alta recente de 39% nos preços do gás natural era "inaceitável" e que, embora ele não interferisse na empresa, seus preços a política ainda pode ser alterada.

SAÚDE

A Austrália e as Filipinas limitaram o uso da vacina COVID-19 da AstraZeneca na quinta-feira, enquanto a União Africana abandonou os planos de comprar a vacina em meio à escassez global, prejudicando ainda mais as esperanças da empresa de entregar uma vacina para o mundo.

TECNOLOGIA

O grupo de direitos civis Muslim Advocates processou o Facebook Inc e seus principais executivos na quinta-feira, alegando que eles enganaram o Congresso dos EUA e outros ao alegar falsamente que a empresa remove conteúdo que viola suas políticas.

DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,58


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page