top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 07 de Abril de 2021

INTERNACIONAL

A administração Biden disse na quarta-feira que está examinando 5.600 casos não analisados ​​anteriormente de crianças migrantes para ver se elas foram separadas dos pais na fronteira EUA-México sob o ex-presidente Donald Trump.

BRASIL

A Suprema Corte do Brasil deve decidir na quarta-feira se as patentes de medicamentos podem ser estendidas no país, uma decisão que poderia reduzir os custos de medicamentos essenciais para o tratamento de pacientes com COVID-19, mas também prejudicar os resultados financeiros das empresas farmacêuticas.


SAÚDE

Reguladores europeus e britânicos disseram na quarta-feira que encontraram possíveis ligações entre a vacina da AstraZeneca e casos muito raros de coágulos sanguíneos, mas reafirmaram sua importância na proteção das pessoas contra COVID-19.

TECNOLOGIA

O Facebook não notificou os mais de 530 milhões de usuários cujos detalhes foram obtidos por meio do uso indevido de um recurso antes de 2019 e recentemente divulgados em um banco de dados, e atualmente não tem planos de fazê-lo, disse um porta-voz da empresa na quarta-feira.

DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,62


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page