top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 05 de Maio de 2021

BRASIL

O ex-ministro da saúde do Brasil disse em um inquérito parlamentar na terça-feira que o governo de direita do presidente Jair Bolsonaro sabia muito bem que o tratamento que defendiam para os pacientes com COVID-19 não tinha base científica.

INTERNACIONAL

A cidade de Atlanta deve reintegrar um policial acusado do assassinato fatal de um homem negro do lado de fora de um restaurante de Wendy's em junho, um conselho de supervisão disse na quarta-feira, determinando que ele foi demitido por engano.

TECNOLOGIA

O conselho de supervisão do Facebook disse na quarta-feira que a empresa não respondeu a perguntas sobre se seus algoritmos amplificaram as postagens inflamadas dos então americanos. Presidente Donald Trump e contribuições para o cerco mortal ao Capitólio em janeiro.

SAÚDE

Moderna Inc disse na quarta-feira que os primeiros dados de testes em humanos mostram que uma terceira dose de sua vacina atual COVID-19 ou de uma nova vacina candidata experimental aumenta a imunidade contra variantes de COVID-19 encontradas pela primeira vez no Brasil e na África do Sul.


DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,37


Fontes de imagem e texto Agências Reuters.


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page