top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 04 de Maio de 2021

BRASIL

O Brasil está perto de assinar um segundo contrato com a Pfizer Inc (PFE.N) para mais 100 milhões de doses de sua vacina COVID-19, das quais 35 milhões de injeções devem ser entregues em outubro, disse o ministro da Saúde do Brasil, Marcelo Queiroga, na segunda-feira.

INTERNACIONAL

Os temores de que as cidades dos EUA sejam esvaziadas pela pandemia do coronavírus estão dando lugar a possíveis sinais de renascimento, de acordo com uma série de análises que sugerem que qualquer deslocamento do ano passado será temporário.

TECNOLOGIA

O serviço de mensagens WhatsApp do Facebook relançou na terça-feira seus serviços de transferência de dinheiro entre indivíduos no Brasil, depois de ter sido bloqueado pelo banco central há quase um ano, disse o presidente-executivo Mark Zuckerberg em um vídeo na terça-feira.

SAÚDE

A Pfizer aumentou na terça-feira sua previsão de vendas da vacina COVID-19 em mais de 70%, para US $ 26 bilhões, e disse que a demanda de governos ao redor do mundo que lutam para conter a pandemia pode contribuir para seu crescimento nos próximos anos.

DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,42


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page