top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 03 de Maio de 2021

BRASIL

Comerciantes globais de grãos estão usando satélites e espiões para vigiar o coração da soja no Brasil e enviar um exército de advogados para garantir que os agricultores entreguem as safras prometidas em vez de encontrar um comprador diferente a preços que dobraram desde que os negócios foram fechados.

INTERNACIONAL

Nova York, Nova Jersey e Connecticut vão suspender a maioria das restrições de capacidade do coronavírus em empresas, incluindo lojas de varejo, serviços de alimentação e academias, a partir de 19 de maio, disseram os governadores dos três estados na segunda-feira.


TECNOLOGIA

Os advogados da Epic Games, criadora de "Fortnite", argumentaram na segunda-feira em um julgamento contra a Apple, a fabricante do iPhone, alegando que ela transformou sua App Store em um "jardim murado" com uma "armadilha para mosca Venus" projetada para bloquear 1 bilhão de usuários do iPhone e os desenvolvedores que desejam alcançá-los.


SAÚDE

A Índia adiou exames para médicos e enfermeiras em treinamento na segunda-feira, liberando-os para lutar contra o maior aumento mundial de infecções por coronavírus, à medida que o sistema de saúde desmorona sob o peso de novos casos e hospitais ficam sem leitos e oxigênio.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,45


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page