top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes de 04 de Agosto de 2021

BRASIL

A senadora Leila Barros, ex-jogadora de vôlei, eleita pelo Distrito Federal em 2018, pelo PSB, anunciou, na tarde desta quarta-feira (4), o pedido de desfiliação do partido. A parlamentar disse que seguirá a vida política no Cidadania.



INTERNACIONAL

Ao responder à uma pergunta nas redes sociais sobre a vacinação contra a Covid-19, na terça-feira (3), o presidente francês Emmanuel Macron comparou a situação da França à do Brasil na luta contra a pandemia.



ECONOMIA

O preço de venda dos imóveis residenciais subiu 0,64% em julho, segundo o Índice FipeZap divulgado nesta quarta-feira (4). É a maior variação mensal desde agosto de 2014.



ESPORTES

O governo de São Palo anunciou nesta quarta-feira que vai liberar torcida nos estádios a partir de 1º de novembro, assim como shows com público em pé e pistas de dança. Até lá, a expectativa é de que 90% da população adulta do estado tenha as duas doses da vacina contra Covid-19 (ou a dose única).



CULTURA

Jennifer Aniston revelou que cortou relações com algumas pessoas de sua "rotina semanal" que se recusaram a tomar vacina contra Covid-19 ou que se negam a revelar se se imunizaram ou não



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,186


Fontes de imagem e texto G1.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page