top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 03 de Novembro de 2020

BRASIL

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira em sua conta no Twitter, sem dar detalhes ou apontar evidências que sustentassem suas afirmações, que o Brasil pode sofrer “uma decisiva interferência externa” desde já com vistas a influenciar a eleição presidencial de 2022, quando ele deve buscar a reeleição, como afirmou por diversas vezes.


INTERNACIONAL

Usando máscaras e mantendo a distância, norte-americanos esperaram diante de seções eleitorais na manhã desta terça-feira para escolher um presidente em um dia de eleição por ora marcado pela ordem e pelas filas curtas, apesar de grandes cidades terem se preparado para possíveis tumultos.


ESPORTES

O ídolo argentino Diego Maradona será submetido a uma cirurgia dentro de horas para tratar um hematoma subdural, disseram nesta terça-feira uma fonte com conhecimento da situação e a mídia local.


CULTURA

A estrela pop Britney Spears procurou tranquilizar os fãs preocupados com sua saúde mental, dizendo que “nunca estive mais feliz”.


DÓLAR

O dólar fechou em alta contra o real nesta terça-feira, com a cautela em relação ao cenário fiscal doméstico ofuscando o apetite global por ativos de risco em meio à precificação de uma vitória democrata nas acirradas eleições norte-americanas.

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,75

Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page