top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 14 de Setembro de 2020

BRASIL

A Polícia Federal iniciou nesta segunda-feira uma operação para encontrar os responsáveis pelos incêndios que queimam o Pantanal há 25 dias.



INTERNACIONAL

Usando máscaras e tentando manter uma distância segura, mais de 1 milhão de alunos de Portugal voltaram às escolas nesta segunda-feira, um momento muito aguardado por muitos desde que os estudantes foram forçados a estudar remotamente a partir de março por causa da pandemia de coronavírus.



ECONOMIA

A mineradora Vale já tem produzido minério de ferro a um ritmo de 1 milhão de toneladas por dia, o que deve ser suficiente para que a empresa atinja a faixa inferior de sua meta para 2020, disseram analistas do Credit Suisse em relatório após conferência com a companhia em Nova York.



ESPORTES

O Paris St Germain deu todo seu apoio a Neymar depois que o meia-atacante brasileiro relatou ter sido alvo de uma ofensa racial durante a derrota de 1 x 0 dos campeões franceses para o Olympique de Marselha no domingo.



CULTURA

A rainha Elizabeth parabenizou nesta segunda-feira os participantes do Hold Still, um projeto de fotografia lançado pela duquesa de Cambridge Kate Middleton para capturar um momento do país em confinamento por causa do coronavírus.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,27


Fontes de imagem e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page