top of page

PUBLICIDADE

Sabia que sua vidraçaria ou serralheria pode mais?


Imagem: Vidraçaria Inspire Glass

A relação do setor do comércio com seus clientes é algo muito comum, mas você que administra uma vidraçaria ou serralheria já se perguntou como está a imagem de sua empresa? Um pequeno detalhe pode fazer a diferença para conquistar seu cliente e fechar um negócio.

Uma das coisas que deve chamar a atenção de seu cliente é a organização do local. Com a organização de produtos bem definida, cadeiras e mesas para seu cliente ficar confortável durante o atendimento e a boa limpeza do local sua vidraçaria já sai ganhando.

Antes de sair para fazer as compras, muitas pessoas fazem pesquisas nos sites, redes sociais ou ainda entrando em contato através dos canais de atendimento, por isso é importante que sua vidraçaria tenha profissionais que saibam conversar com o público e atender corretamente.

Saber vender seu produto e atender seu cliente independente do meio de comunicação é fundamental. Se for o caso procure treinamentos para seus atendentes melhorarem ainda mais o relacionamento de sua vidraçaria com seu cliente.

Outro ponto que deve ter atenção em na rotina de profissionais do segmento vidreiro são os atendimentos nas residências dos clientes. Treinar os encarregados dessas funções é essencial para uma impressão positiva de sua empresa. Oriente aos seus funcionários que cumprimentem o cliente de modo educado, chamando sempre pelo nome. Ao chegar no local os encarregados devem estar higienizados, com roupas e materiais adequados, além é claro de vestir as roupas de sua vidraçaria, passando mais seriedade e ainda divulgando sua marca.

O marketing digital também pode alavancar vidraçarias e serralherias. Conhecer o público alvo e saber como divulgar sua marca nas redes é um diferencial para a comunicação com clientes.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page