top of page

PUBLICIDADE

Expovidral com data alterada!


Imagem: Jornal do Vidro

Imagem: Jornal do Vidro

Eventos que reúnem vidraceiros e serralheiros de todos os lugares têm sido adiados para evitar a circulação do novo coronavírus, preservando a saúde dos envolvidos com cada evento. A Expovidral 2021 não foge da regra, antes prevista para os dias 9 e 10 de abril de 2021, foi remarcada para os dias 5 e 6 de novembro no Centro de Eventos da FIEP na Av. das Torres, em Curitiba-PR.

Apoiadores institucionais, organizadores e expositores da feira entraram em consenso após analisar as mudanças recentes por parte da Glass South America e da feira Glasstec que são as duas maiores feiras do segmento para o primeiro semestre de 2021. Os envolvidos com a Expovidral 2021 optaram pela manutenção, pois acreditam que a decisão é melhor para o mercado.

Com o apoio de grandes empresas do segmento a feira é a única que reúne assuntos de vidro e alumínio em um só evento. O encontro reúne as principais entidades e empresas do setor vidreiro do sul do Brasil e atrai milhares de vidraceiros e serralheiros como visitantes.

A Expovidral conta com o apoio da Adivipar, Ascevi e Sindicavidros, além de contar com empresas importantes como expositoras.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page