top of page

PUBLICIDADE

A feira Glass South America foi adiada, fique por dentro!


Imagem: Rodrigo Sandim Jornal do Vidro

O evento mais importante da América Latina para o setor vidreiro que reúne profissionais em busca de novas tecnologias para o segmento, a Glass South América 2020, foi adiada devido ao Novo Coronavírus que é assunto no mundo todo desde o início de 2020.

O anuncio foi feito pela NürnbergMesse Brasil que é responsável por organizar os principais eventos da indústria vidreira e sistemas de proteção solar. O objetivo é preservar a saúde dos participantes do evento além de manter a qualidade do mesmo após a pandemia.

Imagem: Rodrigo Sandim Jornal do Vidro

João Paulo Picolo, CEO da promotora alemã diz sobre a decisão de adiar “Apesar de difícil acreditamos que esta foi a melhor e mais prudente decisão, visando a integridade, segurança e saúde dos participantes e funcionários. Em cenário de incertezas e pessoas evitando sair de casa, manter a data de julho seria irresponsável da nossa parte. Ainda vale mencionar que julho é inverno, período de maior propagação de vírus e doenças, como o Covid-19”, afirma Picolo.

As atrações reconhecidas na feira serão mantidas na nova data e ganham ainda mais força, como o fórum Glass Performance Days South America (GPD SAME) e o Vidro em Ação, segundo o presidente da Abravidro (Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos), José Domingos Seixas “ A Glass South America tem um importante papel na dinâmica do mercado vidreiro, sendo uma oportunidade de relacionamento da cadeia, bem como uma vitrine para lançamentos do nosso setor. Manter a feira no calendário deste ano demonstra nossa confiança num segundo semestre mais positivo para o setor”, diz o presidente.

Imagem: Distribuição

A NürnbergMesse Brasil negociou incansavelmente para manter os eventos ainda este ano e evitar um hiato de quatro anos de eventos de grande porte como este do setor no Brasil. Segundo o CEO da promotora, João Paulo Picolo “A nova data será uma oportunidade de promover negócios já pensando em um crescimento para 2021”.

As informações para a realização da matéria forma cedidas pela Coordenadora de Marketing da feira Glass South America, Paula Bosqueiro.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page