top of page

PUBLICIDADE

Vidreiros de presidente novo

Imagem: Departamento de Arte Jornal do Vidro Na imagem o presidente Jaime de Paula Peicher

No próximo dia (20) de março a ADIVIPAR (Associação de Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná) empossará seu novo presidente. O novo mandatário da principal associação do setor vidreiro no estado será Lucas Bremm, ele irá suceder o atual presidente Jaime de Paula. O empresário maringaense esteve no cargo na gestão 2018/19. Uma das características mais notáveis no período de seu mandato, foi a presença constante nos principais eventos do segmento, além de ter trabalhado firmemente para uma união do setor.

Empresário de personalidade forte, mas discreto e com imenso carisma, Jaime de Paula foi um presidente ativo. Um bom exemplo de sua gestão ativa, fui a última visita externa com comitiva, Jaime de Paula foi junto ao governo do estado em fevereiro reivindicar melhorias para o mercado vidreiro, relacionadas à substituição tributária (ST). Buscando melhorar o contato com o mercado alumínio vidreiro, Jaime sempre manteve boa relação com os veículos de comunicação do setor, além de junto ao seu vice-presidente Lucas Bremm, transformar as palestras da Advipar em workshops.

Imagem: Jornal do Vidro Lucas Bremm, futuro sucessor

O futuro sucessor, Lucas Bremm de 36 anos, é um jovem empresário de Guarapuava. Proprietário da Mary Art Laminados e Diretor comercial de uma das empresas mais importantes do sul do Brasil, a Mary Art temperados, o futuro presidente tem novas ideias e pensamentos que podem aprimorar ainda mais os trabalhos da principal associação do segmento no estado do Paraná.

Lucas Bremm vive o cotidiano vidreiro desde muito cedo, devido a isso, as expectativas são as melhores, mesmo porque o futuro presidente (gestão 2020/21), tem um conhecimento profundo a respeito da dinâmica do mercado e sua cadeia de negócios.

Imagem: Jornal do Vidro Workshop Adivipar com Lucas Bremm no canto direto da imagem

A cerimônia de posse do novo presidente da Adivipar ocorrerá no Kuster Hotel, em Guarapuava -PR, no próximo dia 20 no período noturno.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page