top of page

PUBLICIDADE

Gorilla® Glass agora nos vidros de casas e prédios


Imagem: Gorilla Glass

“Estamos mudando as regras da arquitetura de interiores com nossa solução durável, leve, fina e com muita claridade”, com a palavra, um dos maiores fabricantes do mundo de vidro para celular agora também na construção civil.

Apesar de já ter sido apresentado em mais de 5 bilhões de dispositivos eletrônicos para consumidores móveis, o Corning® Gorilla® Glass está sendo levado agora para outras áreas com solução durável e elegante de vidro. Para oferecer soluções inovadoras para o setor da Construção Civil, o Corning está se unindo a fabricantes importantes como a Elevecture, empresa de Nova York que lamina o Gorilla Glass a uma variedade de materiais como metais, madeiras e até tecidos, para trazer o famoso produto para novos espaços.

A parceria e a ideia de ampliar a sua atuação começou quando a Elevecture percebeu que o Gorilla Glass poderia ser uma solução arquitetônica para mais do que apenas elevadores. A ideia é procurar soluções para ajudar a resolver problemas comuns de arquitetura de interiores, como peso, durabilidade e resistência a danos.

"Se você tem um folheado de madeira em um prédio ou elevador, ele é arranhado imediatamente", disse Friedman, presidente da National Elevator. “Com o Gorilla Glass, as superfícies se tornam muito mais duráveis. Quando entramos no escritório de um arquiteto e mostramos a eles diferentes amostras de Gorilla Glass com os materiais Elevecture laminados por baixo, há uma aparência de genuína empolgação porque as possibilidades de design agora se tornam ilimitadas. ”

"Os produtos da Elevecture com Gorilla Glass tiveram um impacto realmente benéfico em nossas propriedades", disse Gural, gerente da Gural Family Properties. “Os inquilinos realmente apreciam seu tempo no ambiente, e a clareza do vidro faz um ótimo trabalho ao trazer luz ao espaço. ”

O espaço da Construção Civil pode ser consideravelmente elevado a um nível totalmente novo com o Gorilla Glass e o Elevecture, conforme profissionais da área comecem a introduzir essa solução fina, leve e altamente resistente em seus espaços. É a oportunidade perfeita para a era do vidro entrar em uma nova fase.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page