top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 08/08/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), afirmou nesta quinta-feira que a votação da reforma da Previdência deve levar cerca de seis semanas para ser concluída na Casa.

BRASÍLIA 2.

A reforma da Previdência iniciou formalmente sua tramitação no Senado nesta quinta-feira e o relator da proposta na Casa, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), prometeu dar celeridade à condução da matéria.

ECONOMIA.

A expectativa de um cenário de preços favoráveis para o milho na nova temporada deverá favorecer um aumento de 3,46% no plantio do cereal no Brasil, diante de perspectivas de que o país feche 2019 com exportações recordes da commodity em meio a uma quebra de safra nos Estados Unidos.

INTERNACIONAL.

O comandante de polícia aposentado que acompanhou as manifestações pró-democracia que abalaram Hong Kong em 2014 foi convocado para ajudar a lidar com os protestos violentos das últimas semanas na cidade de controle chinês, disseram duas fontes a par da decisão à Reuters.

ESPORTE.

A Inter de Milão finalizou a contratação do atacante Romelu Lukaku do Manchester United, encerrando o período de dois anos do integrante da seleção belga em Old Trafford, que começou brilhantemente, mas terminou com ele lutando por uma vaga no time.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,927

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page