top of page

PUBLICIDADE

Setor vidreiro fazendo bonito na Construsul


Imagem: Construsul

A 22ª Construsul - Feira Internacional da Construção, encerrou na última sexta-feira (02) a edição de 2019. O evento, realizado no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre/RS, durou quatro dias conseguiu reunir aproximadamente 36 mil visitantes que atuam no setor de construção.

A Sul Eventos Profissionais, realizadora do evento, revelou que essa foi mais uma edição positiva: “Estamos otimistas e com esperança que a Construsul 2019 marque o pontapé inicial para a retomada da construção civil no Brasil. Percebemos que o setor está muito otimista, mas que todos estão mantendo os pés no chão”, avaliou o diretor da promotora, Paulo Richter. “A feira foi excelente. A visitação atingiu o esperado e o índice de renovação para 2020 está dentro das expectativas. Além disso, é perceptível a satisfação dos expositores com a realização de negócios durante a feira”, complementou.

A Sindividros (Sindicato Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul) foi a representante do setor vidreiro no Evento, onde além de apresentar novidades e tendências na utilização do vidro e espelhos em projetos de engenharia, arquitetura e decoração, realizou durante o primeiro dia de evento a palestra Acústica e Conforto em Vidros para Edificações, ministrada pelo Edison Claro de Moraes.

Rafael Ribeiro, presidente do Sindicato, foi reeleito durante o evento para representar o cargo de presidente por mais três anos. Durante o discurso de posse, o presidente destacou que seguirá na busca do fortalecimento do sindicato e das indústrias vidreiras do Estado: “Apoiando e incentivando a nossa indústria no mercado regional”.

Imagem: Sindividros-RS

Como se trata de um evento anual, a próxima edição do Construsul já está confirmada para julho de 2020, e ocorrerá novamente na FIERGS, das 13 as 21 horas.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page