top of page

PUBLICIDADE

Acessórios para vidro podem ser o diferencial da sua vidraçaria


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

Quem trabalha no setor vidreiro sabe de que não é apenas de vidro que são feitas as obras. Ferragens e acessórios para vidro tem grande importância para a segurança e qualidade da instalação.

Aqui estão algumas dicas para quem trabalha em vidraçaria:

Esteja sempre ligado as principais novidades do setor. Ler publicações, pesquisar produtos na internet e frequentar feiras do mercado são formas de estar sempre por dentro das novidades. O preço é importante, porém a qualidade das ferragens é fundamental para garantir a segurança da obra. Beleza também atrai o cliente, hoje existem diversos modelos diferenciados, mais modernos e funcionais.

Tenha conhecimento sobre os produtos. Saber a diferença entre os produtos e saber suas especificações passará credibilidade aos clientes, pois isso mostra que o profissional sabe o que está fazendo.

Saiba cobrar e explicar o valor agregado. Planeje o valor de um projeto para cada produto, dessa maneira você não compromete o seu lucro. Passar informações sobre as vantagens dos produtos com alto valor agregado é importante, pois assim você deixará a cargo do cliente a escolha do material a ser utilizado.

Seja ágil na entrega da obra. Ter em mãos os acessórios e ferragens necessários para o determinado projeto agilizará a entrega. Saber o que vai utilizar para determinado trabalho, te dá tempo para encontrar os melhores preços.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page