top of page

PUBLICIDADE

3° edição do Simpósio Vidro Certo Sul


No dia 8 de novembro será realizada a 3° edição do Simpósio Vidro Certo Sul, na Avenida Assis Brasil, 8787 em Porto Alegre – RS, das 16h30 às 20h30. O principal objetivo do evento é apresentar inovações e tecnologias em vidro, abordando sobre eficiência energética, desempenho, conforto, segurança e muito mais. O evento contará com um espaço especial onde os participantes vão poder se atualizar diretamente com os representantes das usinas nacionais de vidro: AGC, CEBRACE, GUARDIAN GLASS, SAINT-GOBAIN e VIVIX. A inscrição é antecipada e realizada pelo site www.sindividrosrs.com.br. As vagas são limitadas.

Toda renda do evento será destinada ao Banco de Alimentos do RS, através da doação direto no site http://www.doealimentos.com.br/Inicial (valor mínimo de R$ 15,00 equivalente a 5kg de alimentos). O público alvo são os Arquitetos, Designers de Interiores, Engenheiros, Construtoras, Incorporadoras e empresas de médio e grande porte de Esquadrias. Acadêmicos e docentes dos cursos de Arquitetura, Design de Interiores e Engenharia Civil.

PROGRAMAÇÃO (sujeita a alterações) 16:30 - Credenciamento/Talk Glass 17:00 - Abertura do evento 17:10 - Palestra técnica da Abividro 18:10 - Perguntas e Respostas 18:40 - Palestra Design Inusitado 19:40 - Encerramento 20:00 - Talk Glass e Coquetel REALIZAÇÃO: Sindividros-RS | Qualividros APOIO INSTITUCIONAL: ABIVIDRO, AAI BRASIL-RS, AsBEA- RS, Criart, Construsul Sinduscon Caxias do Sul e Sinduscon Rs PATROCÍNIO: AGC Vidros do Brasil, Cebrace, Guardian do Brasil, Saint-Gobain e Vivix Vidros Planos

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page