top of page

PUBLICIDADE

EXPOVIDRAL 2019


A Expovidral será a próxima grande feira, relacionada ao vidro e alumínio, do sul do Brasil. Apoiada por grandes empresas e instituições do ramo, a feira trará em sua exposição diversas inovações e conteúdo para os visitantes.

O público-alvo do evento são os vidraceiros e serralheiros do sul do Brasil e possui a estimativa de receber 3 mil visitantes por dia. Grande parte do público esperado conhece e acompanha o Jornal do Vidro, onde a feira vem sendo divulgada.

Durante a feira ocorrerá palestras gratuitas ministradas por especialistas do mercado vidreiro e serralheiro, presidentes de associações do setor e profissionais com grande conhecimento no ramo.

Um diferencial do evento será a Olimpíada Vidreira, onde os profissionais terão a oportunidade de competir entre si. Um exemplo é na montagem de portas e janelas, onde quem terminar primeiro será premiado.

Gabriel confirmou a presença do Setor Vidreiro na Expovidral em 2019. Kemilly da W.Vetro foi questionada em relação a expectativa para a feira, e sua resposta foi positiva, afirmando que os preparativos já foram iniciados. Edu da Inoxpar também confirmou presença na Expovidral e informou que levará novidades em elementos de fixação com energia limpa e captação de energia fotovoltaico.

A Expovidral será realizada nos dias 05 e 06 de abril de 2019 das 10h às 20h, no FIEP, Centro de Eventos da Avenida das Torres, em Curitiba-PR.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page