top of page

PUBLICIDADE

Como encontrar clientes


Imagem: Freepik

Pelo fato da concorrência no mercado estar cada vez maior e a economia do país não estar em uma boa fase, é essencial saber como encontrar clientes para sua vidraçaria.

Para se ter sucesso comercial é importante mostrar ao cliente que seu negócio possui um diferencial. Para isso aqui vai algumas dicas:

Uso das redes ao seu favor

As redes sociais são ótimos meios de divulgação, então publique seus trabalhos realizados em sua mídia social. Uma alternativa é pedir para seus clientes fazerem recomendações através das postagens. Além das mídias virtuais, você pode optar também pela mídia física.

Se equipe

Mesmo que você não tenha recursos para adquirir muitos equipamentos no início, é importante investir neles o quanto antes. Uma alternativa é utilizar linhas de credito que são ofertadas para pequenos negócios.

Se atualize no setor

Ter uma boa qualificação é uma ótima maneira de atrair clientes. Participar de feiras, seja como expositor ou visitante, é uma forma de conhecer pessoas e divulgar seu trabalho.

Estabeleça parcerias com os clientes

Depois de encontrar clientes para sua vidraçaria é importante manter um bom relacionamento com eles, para que sempre procurem os seus serviços quando necessário.

Oferecer garantia de seus serviços e estar sempre pronto para atender problemas é um grande diferencial.

Comunicação

Ao realizar um serviço, é interessante verificar se o cliente necessita de outro tipo de trabalho e então, recomendar a ele.

É importante ter um pós-venda onde você possa perguntar sobre a satisfação do cliente e perguntar se ele conhece pessoas que possam precisar de seu trabalho.

Por último faça sempre um bom atendimento, procure entender o que o cliente precisa e quais são os seus problemas, para que você possa realmente ajudar. Um bom atendimento pode ter um grande peso na hora da decisão do comprador.

Agora que você já sabe como encontrar clientes, aproveite e boas vendas.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page