top of page

PUBLICIDADE

Ascevi e Sindicavidros promovem evento para arquitetos, engenheiros, designers de interiores, técnic


O ArchiGlass foi realizada em Joinville no dia 23 de agosto e reuniu cerca de 87 participantes, entre eles arquitetos, engenheiros, designers de interiores, técnicos de edificações e demais profissionais da construção civil. Esta foi a primeira vez que o evento foi realizado no norte do estado. Lino Rohden, presidente da Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi), afirmou que eventos como este tem o papel de trazer informações para os profissionais do setor.

Durante a programação ocorreu a palestra “Vidros de alto desempenho e eficiência energética em edificações”, ministrada por Fernando Whestphal da Abividro. Segundo o palestrante, o evento foi bem organizado e contou com grande participação do público.

Em seguida, foi realizada o Glass Talk Show, onde ocorreu um debate entre os representantes das usinas e o público. Segundo Luis Jorge Pinheiro, engenheiro e consultor da Abividro que conduziu o Talk Show, os participantes demonstraram grande interesse interagindo durante o evento.

José Jurandir Pereira técnico em edificações, juntamente com sua filha Raquel Wolf que é engenheira civil, participaram do ArchiGlass. José mencionou que mais eventos como esse deveriam ser realizados na região por apresentar um tema com grande importância e ser interessante.

Os responsáveis pelo evento foram a Ascevi e o Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelhos, Cristais de Santa Catarina. Recebeu patrocínio das usinas de vidro AGC, Cebrace, Guardian, Saint Globain e Vivix. E foi apoiado pela Associação de Joinville e Região das Pequenas, Micro e Médias Empresas (Ajorpeme) que disponibilizou o local para a realização do evento.

Apesar da participação ter sido gratuita, foi solicitado aos participantes que levassem um quilo de alimento não perecível, os quais foram doados a uma instituição carente da região. [if !supportLineBreakNewLine] [endif]

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page