top of page

PUBLICIDADE

Você sabe como são feitos os testes de estanqueidade do vidro insulado?


Imagem: OsMais


Relacionado às instalações vidreiras, muitos aspectos são importantes para chegar ao melhor resultado para o consumidor final, seja preparando a equipe para melhores atendimentos, capacitando os profissionais por meio de cursos vidreiros, adquirir vidros que agregam para seus clientes, e criar diferenciais para sua vidraçaria, além de outras situações.


Uma das etapas nesse processo é o ensaio de estanqueidade. Um dos vidros que agregam valor as sua negociações a necessitam desses testes, são os vidros insulados. Realizados seguindo as normas da ABNT eles são feitos com vidro duplo, retirado da produção após o tempo de cura dos componentes construtivos.



Depois disso ele é colocado em um local onde se deposita água, adicionando um agitador para conferir se há o desprendimento de bolhas, ainda é avaliado se a água entra no material durante esse processo.


Entre os objetivos desse processo, pode ser lembrada a capacidade de vedação do vidro, impedindo a troca de umidade e outras coisas semelhantes.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page