top of page

PUBLICIDADE

Você continua se cuidando ao entrar no imóvel por conta da Covid-19?


Imagem: arquivo Jornal do Vidro


Ir até a casa de clientes e instalar um box, uma janela ou um vidro em fachada é rotina em muitas vidraçarias e serralherias de todos cantos do país. Porém, em tempos de pandemia, é fundamental saber tomar certos cuidados como forma de prevenir a contaminação. E mesmo com os avanços da vacinação, você, vidraceiro e serralheiro, continua tomando esses cuidados? Ou sabe se outros estabelecimentos estão seguindo os procedimentos?


Se você está atento aos veículos de imprensa ou autoridades de saúde, entende que ainda não é hora de relaxar. Buscando ter um panorama da situação no mercado do vidro e alumínio, nossa redação entrevistou profissionais de diferentes estados.


Relatos dos mesmos mostram que os cuidados continuam, com a utilização de máscaras e álcool em gel, uso de sapatilhas descartáveis ao entrar em imóveis, além de adotarem as cordas de isolamento em suas vidraçarias e serralherias.



Outra questão explicada é que, de modo geral, os clientes não têm sido resistentes com a entrada dos profissionais nas residências. Em casos específicos, os próprios vidraceiros orientam os moradores para que, no caso de algum idoso ou outra pessoa do grupo de risco morar no imóvel, a família poder se planejar com antecedência. Desde a entrada, os consumidores já solicitam o uso de álcool e equipamentos de segurança.


Entender a importância de proteger a saúde de você mesmo e seu cliente em períodos pandêmicos é fundamental para o bem de todos, dentro e fora do segmento alumínio-vidreiro.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page