top of page

PUBLICIDADE

Você conhece os boxes que facilitam o banho de crianças?


Imagem: Ideia Glass (Ilustrativa)


Você vidraceiro e serralheiro sabe que o setor alumínio vidreiro, investe em produtos novos, para facilitar as suas instalações, ampliando seu portfólio, aumentando as alternativas de negociação em sua vidraçaria ou serralheria, criando diferenciais, e saindo na frente, comparado a outras empresas alumínio-vidreiras.


Um dos produtos do segmento que auxilia sua vidraçaria ou serralheria é o Box Certo, da fabricante de ferragens de boxes e portas de vidro Ideia Glass. Sobre os benefícios a serem destacados, o diretor de marketing, Erico Miguel, diz que é o mais indicado para o banho nas crianças: “Ele tem uma abertura de 180°, tanto para dentro como para fora, com três paradas de 90°. Isso otimiza o espaço do ambiente, por exemplo, fácil para colocar uma banheira infantil. Ele ainda tem a opção bipartida, que é uma divisão de abertura da porta de vidro. Com a parte debaixo fechada, evita que o adulto que estiver dando banho na criança se molhe ou que escorra água para fora do box e molhe o piso, evitando acidentes”.



Quanto aos diferenciais que vidraceiros e serralheiros podem oferecer, ele destaca: “Mais agilidade, segurança e aproveitamento do ambiente para seus clientes”, além disso, o Box Certo não necessita de furos para instalar, a instalação é bem simples, ressalta.


Nessas situações, o diretor de marketing diz que o vidro a ser usado é o laminado: “Como o Box Certo não necessita de furos, como o vidro é só colado e não requer nenhuma furação, o vidro laminado é o ideal para finalizar a obra com bastante segurança para o cliente”.


Erico Miguel ainda acrescenta: “Seguindo o mesmo conceito do Box Certo, nós temos a Porta Certa, que tem a opção da portinha de segurança para crianças e pets”.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page