top of page

PUBLICIDADE

Você aposta na venda de guarda-corpos?


Imagem: Forma & Função


Você, profissional do segmento alumínio vidreiro, sabe que um dos objetivos das instalações de vidro nas diversas aplicações possíveis, é deixar o consumidor final mais confortável e seguro. Uma das situações em que o vidro tem, entre seus principais objetivos, trazer a segurança, é o uso de guarda-corpos.


Mas a segurança proporcionada não é o único ponto a ser levado em conta. A contribuição com o design do local também deve ser considerada, criando mais diferenciais para a venda de seu produto.


No momento de sua venda, não esqueça de lembrar seu cliente sobre a necessidade de manutenção, assim você pode também oferecer seu serviço e já ter mais oportunidades de trabalho garantidas para o futuro.



Para ter mais segurança, a norma NBR 14718, especifica o uso de vidro laminado, aramado ou o insulado, se fabricado com os vidros anteriores. Criando diferenciais e oportunidades de negócio, profissionais do segmento alumínio vidreiro podem oferecer para instalar em locais como: sacadas, escadas, varandas ou mezaninos.


Assim como a venda e instalação de cortinas de vidro, as opções de guarda-corpos podem ser um fator a ser levado em conta, pois muitos fazem melhorias em suas residências, ou investem em novas moradias.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page