top of page

PUBLICIDADE

Vidros que agregam valor são alternativas para instalação em adegas!


Imagem: Pinterest


Seja para bloquear raios UV, dar mais segurança ao ambiente, proporcionar controle térmico, economia de energia, além de uma série de benefícios, você, vidraceiro e serralheiro, sabe que o vidro se faz presente, sendo muitas vezes o principal aliado de consumidores finais e, por consequência, traz destaque para sua vidraçaria e serralheria.


O vidro nas adegas, presente tanto em casas, quanto em restaurantes, é um elemento que está se popularizando cada vez mais por sua colaboração no ambiente em aspectos de inovação e sofisticação. Entre diversas instalações, esse meio trás vantagens que você não pode deixar de lado.


Com opções de adegas abertas ou fechadas, climatizadas ou não, vidros que agregam valor e que você deve ter conhecimento são soluções para esses projetos, por exemplo, o vidro insulado, low-e, refletivos ou ainda os coloridos, de acordo com a necessidade de seu cliente.



O professor da Universidade do Som e diretor da AtenuaSom, Édison Claro de Moraes, destaca os benefícios do uso dos vidros insulados: “A principal vantagem é a térmica, pois os vinhos precisam de temperatura constante”, além de apontar que a utilização do gás argônio, adicionado para proporcionar conservação, também é necessária.


Fique atento à trabalhos como esse para se diferenciar no mercado, conquistar clientes e melhorar seu negócio.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page