top of page

PUBLICIDADE

Vidro Ornilux, você já ouviu falar?


Imagem: The Red Ferret


Você, como profissional alumínio-vidreiro, sabe que, no segmento, há várias soluções que contribuem para muitos projetos, explorando suas características e diferenciais em cada situação, trazendo benefícios aos que aproveitam do espaço no dia a dia, e ampliando as oportunidades de negociações de vidraceiros e serralheiros.


Quando o assunto é o vidro, uma das soluções é o tipo Ornilux. Lançado pela empresa alemã Arnold Glas, o principal objetivo dele é evitar a colisão de pássaros com os vidros.



Com as características reflexivas e transparentes dos vidros, os pássaros não conseguem notar que é na verdade uma barreira, e acabam se chocando contra essas superfícies.


O Ornilux Bird Protection Glass tem um revestimento com luz UV, formando uma figura semelhante a uma teia. Facilitando a segurança dos pássaros, com a luz ultravioleta, é possível que eles vejam o obstáculo. Aplicável em várias situações, ele mantém a aparência estética, não sendo possível ver com olhos humanos as características que evitam essas colisões.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page