top of page

PUBLICIDADE

Você já ofereceu o vidro insulado?


Imagem: Multiplacas


Você, vidraceiro e serralheiro, sabe que oferecer produtos que agregam valor para suas negociações e trazem diversos benefícios para seu cliente são pontos favoráveis e que fazem a diferença para sua vidraçaria. Entre eles, está o insulado.


O vidro insulado nada mais é do que o material certo para ambientes que necessitam de silêncio, auxiliando na diminuição de barulhos externos. Sua produção é feita com duas peças de vidro coladas a um perfil de alumínio e duplamente vedadas, podendo ser utilizado, no processo, vários tipos de vidro, a partir da preferência do cliente.


Mas por que vale a pena continuar apostando nele? Um dos motivos é que, segundo o Panorama da Abravidro (Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos) de 2021, o vidro insulado foi o vidro processado menos consumido, com apenas 0,5% de todos, ou seja, ao vende-los, você pode lucrar com, aproximadamente, 95% do restante do segmento alumínio-vidreiro.



Entre os benefícios que você conhece e pode aproveitar para atrair mais diferenciais para sua vidraçaria, estão o conforto térmico e acústico, aproveitamento de luz natural, economia de energia, funcionalidade, entre outras características dele. Use em locais como: estúdios de rádios, escolas de música, áreas residenciais comerciais, aeroportos, hospitais, além de vários outros, dando destaque para seu negócio.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page